Energia solar tem ajudado empresários a economizar na pandemia

Dúvidas
Energia solar tem ajudado empresários a economizar na pandemia Cordeiro Energia

Não teve jeito, a crise causada pela pandemia da Covid-19 atingiu todo mundo, especialmente quem é empresário e toca um negócio. Agora, como economizar na pandemia?

No entanto, em meio aos prejuízos, uma luz no túnel tem funcionado como saída pra cortar uma das maiores despesas, seja em casa ou no negócio: a conta de luz.

O uso da energia solar através de sistemas fotovoltaicos tem ajudado os empresários a economizarem até 95% na conta de luz e ter um respiro no final do mês pra continuar tocando o negócio.

 

Segundo o Portal Solar, um dos exemplos vem de um de seus clientes, uma empresa do setor de alimentos de São Paulo.

“Há 30 anos, temos uma adega e uma mercearia, com necessidade de câmara fria, freezers, geladeiras, o que consome muita energia. Para reduzir esse alto custo de energia, optei pelo sistema fotovoltaico. A instalação foi muito rápida e tive aproximadamente 95% de economia no relógio de luz”, contou.

 

Outro exemplo vem direto do nosso portfólio. O Cristiano, dono da Mercearia do Robinho, pagava mais de R$2.000 e agora paga menos de R$100 por mês com uma fonte renovável, investimento seguro, de fácil instalação e garantia de retorno.

Você pode conferir o projeto aqui:

cordeiroenergia.com.br/projetos/mercearia-do-robinho/

 

Como já falamos por aqui, mesmo em meio a pandemia, o setor de energia solar teve uma alta de 106% em 2020, comparado ao mesmo período de 2019, onde tínhamos um cenário considerado estável e ninguém nem sonhava com Covid-19.

E além de ser um dos melhores investimentos que você pode fazer pro seu negócio, usar a luz do sol nesse momento como uma aliada vai aliviar o orçamento da sua empresa e você vai substituir a mensalidade da conta por um investimento com retorno de até 3 anos.

Além disso, você vai ter os benefícios:

  • de usar uma fonte sustentável, limpa e renovável, contribuindo para a redução da emissão de gases poluentes;
  • Incentivos fiscais do governo como a isenção do ICMS e IPTU Verde;
  • Centenas de linhas de financiamento com prestações que cabem no seu bolso e juros zero;
  • Valorização da imagem do seu negócio em uma realidade onde 87% dos consumidores brasileiros preferem comprar de empresas sustentáveis, que pensam na questão do meio ambiente como um todo.

 

 

Agora, que tal parar de jogar dinheiro fora com os impostos da conta de luz e começar a economizar até 95% na conta do seu negócio?

Faça uma simulação gratuita pra saber quantas placas seriam necessárias para suprir o consumo da sua empresa e ter noção do valor médio do projeto, e conseguir então economizar na pandemia.

Faça um orçamento.

Conheça nossos projetos e veja o quanto centenas de empresas já estão economizando.

Visite nossa página no Facebook.
Siga nosso Instagram.

Visite nosso Blog para tirar suas dúvidas sobre energia solar.

 

FONTES: www.portalsolar.com.br/blog-solar/energia-renovavel/empresarios-economizam-com-energia-solar-em-meio-a-pandemia.html

Como funciona a manutenção de usinas de energia solar?
O que você precisa saber antes de levar a energia solar ao agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Agora que você conhece os benefícios da energia solar fotovoltaica, solicite agora um orçamento grátis.

Menu