Empresa de energia solar que mais cresce no Brasil abre nova sede em Jaíba/MG

energia solar em Jaíba/MG

Cordeiro Energia chega com nova sede em Jaíba/MG, o mercado de energia solar vem crescendo e se consolidando cada vez mais no Brasil e no mundo.

De acordo com pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), há uma previsão que 2022 poderá ser o melhor ano da energia solar no país desde 2012, com o maior crescimento do mercado e do setor na última década.

A tecnologia solar fotovoltaica já está presente em mais de 5.541 municípios e em todos os estados brasileiros, sendo que os estados líderes em potência instalada são, respectivamente: Minas Gerais (1.545 MW), São Paulo (1.159 MW), Rio Grande do Sul (1.058 MW), Mato Grosso (618 MW) e Santa Catarina (476 MW).

O estado de Minas Gerais vem se destacando na geração fotovoltaica distribuída. Como descrito acima, o estado tem o maior número de micro e miniusinas de energia solar instaladas nos telhados das residências e empresas.

Saiba quanto custa energia Solar em Sete Lagoas/MG:

Energia Solar em Sete Lagoas– MG: quanto custa?

Em função dessa expansão, a procura por empresas capacitadas e por profissionalização neste mercado promissor também cresce.

Por conta da alta procura, a Cordeiro Energia, empresa precursora no desenvolvimento de projetos, instalação de sistemas fotovoltaicos e capacitação de empreendedores e mão de obra para o setor de energia fotovoltaica, acaba de inaugurar uma nova sede em Jaíba/MG, levando a energia solar para toda a região, com o melhor preço e a melhor qualidade do mercado.

A nova sede tem localização privilegiada e estrutura física diferenciada na cidade de Jaíba, Minas Gerais. Além disso, conta com equipe de especialistas altamente qualificados, com vasta experiência no setor elétrico e fotovoltaico.

São mais de 12 anos de mercado, com confiança, transparência, integridade e um acompanhamento que garanta satisfação total.

Nossa empresa contabiliza mais de 6 mil placas instalados, mais de 300 projetos realizados e já formou dezenas de profissionais para o setor.

A empresa oferece cursos voltados a integração e instalação dos sistemas off grid (sistemas isolados, que não são conectados à rede) e on grid (depende da rede de distribuição).

As inscrições podem ser realizadas no link abaixo:

Cursos

Agronegócio deve elevar investimentos em energia solar em 2022
Nova Lei da Energia Solar: entenda o que é e o que vai mudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Agora que você conhece os benefícios da energia solar fotovoltaica, solicite agora um orçamento grátis.

Menu